7 de out. de 2007

Hehe! depois de 4 anos (4 anos, 2 meses e 27 dias, aliás), volto a escrever nesse blog. O motivo pelo qual parei esse blog não são muito claros nem para mim; Tenho alguns momentos de profunda introspecção, nos quais eu não me sinto à vontade para mostrar minhas idéias para os outros. Talvez existam outros motivos para que eu parasse de postar, mas esses são suficientes, não?

Bom, agora tenho 24 anos. Não adianta disfarça- los, sinto cada um desses anos em meu corpo. O que eu fiz (ou não) nesse tempo de existência marca ele, como as batidas do coração revelam ao médico a condição de seu paciente. Embora não seja um médico, sei que mesmo que eu não queira sentir as palpitações dele ou auscutá-lo para saber seu estado, ele continuará a bater, seguindo seu ritmo até o fim de sua bateria.

Não que eu me arrependa do que eu fiz; Estou apenas reforçando o fato de que o "eu" presente não é nada mais do que uma continuação do "eu" passado; Qual a minha responsabilidade como presente senão a de uma ponte de transição entre o que eu fui e o que serei? É por isso que estou fazendo essa jornada ao passado, essa busca pelo que foi e aconteceu; Talvez por aqui eu encontre a questão que procurei na vida toda. E espero que a resposta não seja "Trinta e três"!

Nenhum comentário: