12 de jul. de 2003

Aliás, hoje me ocorreu algo muito estranho. Encontrei no shopping uma garota conhecida de um amigo meu. Eu olhei para ela e levantei minha sobrancelha (aquele sinal do tipo conheço vc de algum lugar...), buscando sua figura familiar na minha memória.... enquanto eu revirava minha mente, ela levantou sorrindo e foi até o vidro, querendo conversar. Nisso minha mente procurava furiosamente seu nome, mas não encontrava nada. Então, conversamos sobre o trabalho dela, o shopping, a Xuxa (era o parque da Xuxa =)... Porém nada me trouxe o nome dela à minha boca. Então nos despedimos, e até agora não sei se a conheço mesmo! Sinistro isso, pq qdo paramos de conversar e eu tentava achar a minha irmã, percebi um olhar meio de dúvida... Será que ela também não se lembra de mim?! Mas que coisa! EU não posso lembrar o nome dela, mas ELA deveria lembrar o meu nome! Brincadeira, não sou assim não! hehe!

Mas que foi estranho, foi.

Nenhum comentário: